GERAL

A versão de Jonathan Aguiar

Jogador falou sobre o controverso duelo com Brandon Cantu


 

09/10/2012 11:17
A versão de Jonathan Aguiar/CardPlayer.com.br
O português Jonathan Aguiar já conquistou na sua carreira US$ 1.305.318, em eventos ao vivo


Após perder o heads-up do Evento 5: Mixed Max - No-Limit Hold'em da World Series Of Poker (WSOP) Europa, o norte-americano Brandon Cantu se sentiu roubado e acusou a organização do evento de ter favorecido o seu adversário na decisão, o português Jonathan Aguiar. Depois de ouvir o que Cantu disse, Aguiar veio a público se defender. “Eu não tinha visto a entrevista e nem os tweets de Cantu. Fiquei surpreso com a falta de respeito que ele mostrou. Que ele age como Phil Hellmuth na mesa, eu já sabia, porém eu não esperava essa reação de um jogador que tem dois braceletes na sua carreira”, afirmou Aguiar. O português Aguiar na verdade nasceu nos Estados Unidos, mas na WSOP Europa ele defendeu Portugal. O jogador explicou o porquê da sua decisão, “Eu fui o primeiro membro da minha família que nasceu nos Estados Unidos, mas fui criado na cultura portuguesa. Depois de me mudar para Las Vegas, percebi que estava ficando distante das minhas raízes e o meu plano a partir daí foi representar o País a quem eu devo a minha herança cultural”.


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123