Até os profissionais mais consagrados passam por dificuldades na hora de esquecer algumas derrotas. Em post recente no blog do PokerStars, Barry Greenstein falou sobre a jogada que mudou a sua carreira. Confira:
“Recentemente li uma entrevista em que Antonio Esfandiari menciona o enorme pote que disputamos no High Stakes Poker. Na jogada em questão, com 7♥8♥, ele acabou acertando um flush no turn, vitória que lhe rendeu os US$ 600 mil em jogo.
Depois daquele dia eu nunca mais joguei um High Roller, já Esfandiari começou uma arrancada incrível. Ele encerrou aquela sessão muito bem, e em seguida passou a jogar os torneios mais caros do mundo. Em 2012, o “The Magician” receberia US$ 18,3 milhões pela cravada no The Big One for One Drop. Posso dizer que a carta no turn levou as nossas carreiras a seguir caminhos opostos.
Muitos gostam de afirmar que aqueles potes não eram reais. Posso garantir a vocês que nada era armado. O programa só exibia as mãos com potes enormes por uma questão de lógica, a audiência.
Também jogávamos com o nosso próprio dinheiro. Alguns competidores vendiam ações, eu não, por isso aquela derrota me prejudicou por muitos anos”.
Veja como foi a ação durante toda a jogada: