ONLINE

888poker realiza satélites especiais para o WSOP Circuit Argentina

Torneios de $55 vão oferecer pacotes completos para o festival


 

25/07/2017 11:29
888poker realiza satélites especiais para o WSOP Circuit Argentina/CardPlayer.com.br


A menos de dez dias do início do WSOP Circuit Argentina, o 888poker vai realizar dois satélites especiais para a estreia do festival. Os eventos de $55 acontecem nesta semana, na terça e quarta-feira, a partir das 21h (horário de Brasília).


Exclusivo para grinders do Brasil e da Argentina, o torneio classificatório vai permitir até cinco reentradas. Para o campeão, o site separou um pacote completo no valor de US$ 2.500 (inclui inscrição no Main Event, cinco diárias em um hotel e US$ 1.000 para despesas).


Antes dos satélites especiais, às 19h, dois competidores vão poder conquistar o seu assento em steps de apenas $5.


O WSOP Circuit vai ser realizado no cassino Iguazú, entre os dias 2 e 8 de agosto, na cidade de Misiones, a poucos quilômetros do estado do Paraná. 



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123