GERAL

888poker LIVE Londres promove parceria com a Poker League of Nations

PLON irá apoiar Ladies Event


 

26/11/2018 15:54
888poker LIVE Londres promove parceria com a Poker League of Nations/CardPlayer.com.br


O 888poker LIVE Festival está unindo forças com a Poker League of Nations (PLON) para o Ladies Event de domingo, dia 2 de dezembro. A campeã do Ladies Event também vai levar um pacote para o 888poker LIVE de Bucareste, que será realizado em março de 2019.


A PLON é a maior e mais bem representada organização feminina do poker mundial. Fundada por Maureen Bloechlinger e Lena Evans em 2017, a organização cresceu exponencialmente no mundo e hoje tem uma base de 3.300 colaboradores.


“A PLON está muito feliz de ser parceira do 888poker LIVE London, e os Ladies Events são a oportunidade perfeita para levarmos nosso apoio à comunidade feminina no poker, das novatas às profissionais, para que elas possam competir com igualdade no esporte", pronunciou-se a PLON.


Entre as embaixadoras da PLON presentes no 888poker LIVE Festival London estão as Team888’s Ana Marquez, Catherine Ivgi e Lena Evans. 



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123