KSOP

Cinco motivos que tornam o KSOP Natal uma das melhores paradas do poker nacional

O luxuoso resort Wish será a sede da primeira etapa do KSOP no nordeste


 

19/03/2019 10:55
Entre os dias 11 e 16 de abril, o KSOP desembarca pela primeira vez no Nordeste e o destino escolhido foi a cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Se você ainda está na dúvida se vale a pena jogar a etapa, listamos cinco motivos (além de disputar um dos melhores torneios da América Latina) para você reservar seu lugar no hotel do evento agora mesmo, o Wish Natal.



1. Praia de Ponta Negra
O Wish Natal tem acesso direto à Ponta Negra, uma das principais e mais famosas praias de Natal. Além da beleza das águas, de lá é possível avistar o Morro do Careca, uma grande duna que marca a paisagem da cidade. Os bares e quiosques na orla oferecem petiscos e bebidas, para que você possa relaxar com toda a tranquilidade.



2. Piscinas Naturais
As piscinas naturais são uma marca registrada do Nordeste. Além de lindas, elas permitem que o visitante entre em contato com a natureza por meio dos mergulhos e dos passeios. São áreas mais rasas em alto mar com grande biodiversidade. No Rio Grande do Norte, as piscinas naturais são conhecidas como parrachos, e ficam em Maracajaú, uma praia próxima de Natal. Os passeios que levam até lá costumam dedicar bastante tempo ao mergulho, atividade que encanta os turistas. Um experiência inesquecível entre os mais belos peixes e corais.



3. Gastronomia
No Wish Natal, a gastronomia é uma verdadeira experiência, seja no contato com os variados sabores regionais ou com as cores e sabores internacionais. O café da manhã, no restaurante Malta, é servido no estilo buffet, com variedade e sabores especiais da região. O restaurante, que fica a poucos passos do mar, tem também um cantinho saudável com bolos funcionais e as tapiocas feitas na hora. O hóspede vive uma verdadeira viagem nas cores e sabores do Rio Grande do Norte. O cardápio à la carte inclui entrada, prato principal e sobremesa. As opções vão desde carne, passando por aves, até chegar nos peixes e frutos do mar. Aos sábados, você pode se deliciar com a tradicional feijoada com chorinho, uma das especialidades da casa.



4. Diversão para toda família
Nada como um lugar em que sua família vai poder se divertir do primeiro ao último dia. Para uma experiência inesquecível, o resort oferece atividades zen, ecológicas, fitness, sociais de integração, esportivas, além de atividades exclusivas para criança, como atividades de praia, culturais, culinária, artes plásticas, teatrais, literárias e muito mais.



5. Música
O Wish Natal possui uma trilha sonora para cada ambiente, uma playlist adequada para cada hora do dia, nos convidando a apreciar a boa música, ler um livro na piscina e degustar frutas frescas e geladas para complementar a experiência. A variada da carta de drinks de coquetelaria nos incita a celebrar o cenário paradisíaco. De forma sazonal, o hotel também promove o “Entardecer Wish”, com DJ, bar com drinks refrescantes e decoração temática para celebrar o início das noites no melhor resort da Via Costeira.

Saiba mais sobre o KSOP Natal em www.ksop.com.br.

Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+KSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123