Já para 2022, Devanir Campos, Diretor-Geral do BSOP, colocou na grade do Millions um torneio com uma estrutura semelhante ao Super High Roller da Triton Series.
Daqui a seis dias, 32 empresários convidados pela organização vão participar do R$ 25.000 High Roller. Cada um deles vai ter o direito de convidar um profissional, que também vai precisar pagar o buy-in. Durante a disputa, enquanto os recreativos vão ter permissão para reentradas ilimitadas, as estrelas do poker sul-americano vão poder dar apenas um "tiro".
No Dia 1 do High Roller, empresários e profissionais não se enfrentam em momento algum.
“É um formato muito legal de torneio, que nós vimos acontecer na Europa este ano, trouxemos e adaptamos para o BSOP e já está gerando muito burburinho e antecipação por parte dos jogadores. Vai ser extremamente divertido para os amadores e profissionais. Uma experiência que vai agradar a todos que gostam dos high stakes”, declarou o Devanir.
Quem for ao WTC Sheraton, sede do Millions, vai ter a chance de acompanhar nos feltros do 25K profissionais do calibre de André Akkari, Ariel Celestino, Caio Hey, Damian Salas, Daniel Almeida, Eder Campana, Fernando Viana, Lauriê Tournier, Lincon Freitas, Luigi Soncin, Luis Gustavo Kamei, Luis Henrique Kamei, Mateus Pimenta, Pedro Gusma, Pedro Padilha, Rafael Reis, Rafael Moraes, Regis Kogler, Renan Carlos Bruschi, Thiago Crema e William Arruda.
A disputa no Millions começa nesta segunda-feira, 14. Ao todo, 83 eventos vão ser realizados até o dia 26 de novembro. Confira a grade completa AQUI.