WSOP

Mateus “Zinhaooo” Carrión supera Yuri Martins na estreia do Heads-Up Championship da WSOP

Jogador de cash games liderou a maior parte do confronto contra o bicampeão da série


 

21/08/2021 16:08
Mateus “Zinhaooo” Carrión supera Yuri Martins na estreia do Heads-Up Championship da WSOP/CardPlayer.com.br
Matues Carrión levou a melhor contra Yuri


O Brasil começou o Evento 15: $10.000 NL Hold’em Heads-Up Championship, da WSOP Online, com 11 jogadores na corrida pelo bracelete, e ao término da primeira rodada, nove deles avançaram. Nesta fase, enquanto Renan Carlos Bruschi, Felipe Mojave, Felipe Ketzer e Belarmino de Souza ganharam bye, Matheus “Zinhaooo” Carrión, Yuri Martins, Affif Prado, Paulo Gonçalves, João Simão e Murilo Milhomem precisaram mostrar suas habilidades no 1x1. Veja como eles saíram:


Mateus “Zinhaooo” Carrión x Yuri Martins

No único confronto entre brasileiros, “Zinhaão” ficou a frente de Yuri a maior parte do tempo. Na jogada derradeira, o paranaense anunciou all-in de 19 bbs após seu oponente entrar de limp. “Zinhão” deu o call e apresentou JJ. Dominado com A2, Yuri não foi salvo pelo bordo 281057.


Affif Prado x Ranno Sootla

Ao ficar com 10 bbs, Affif iniciou uma arrancada meteórica e despachou Sootla. Na despedida do profissional da Estônia, Affif levou a melhor em um all-in pré-flop com 99 contra A7.


Paulo Gonçalves x Manig Loeser

Avassalador do início ao fim, Paulo superou o Loeser em pouco mais de 30 minutos. Muito short, o alemão fez um open shove com 76. Paulo deu instacall com QJ e não foi surpreendido pelo bordo 24849.


Brunno Botteon x Guillaume Nolet

No segundo confronto mais longo da primeira rodada, Brunno venceu de virada o canadense Nolet. Ao sair com JJ, o capixaba respondeu o limp de Notel com um raise para 17.500. Nolet deu o call e o flop veio com 83A. Brunno fez uma c-bet e recebeu o call. No turn 4, a aposta de Brunno foi de 19.000. Nolet, por sua vez, voltou a pagar. Por fim, no river Q, Brunno anunciou all-in de 58.672. Nolet pensou bastante antes de pagar com 53.328 e K4 em mãos.


João Simão x Mike Watson

Em mais um confronto entre Brasil e Canadá, o país da América do Norte foi quem levou a melhor. No flop 9210, João fez um check-raise para 11.500, ação que levou Watson a aplicar um raise para 44.500. Com 27.074, o craque de Belo Horizonte deu o call e revelou 109. Segurando 99, Watson avançou sem sustos após a abertura do turn 7 e do river A.


Murilo Milhomem x Yingui Li

Estreante nos torneios de HU da WSOP, Murilo avançou com tranquilidade contra o chinês Li. Em suas redes sociais, ele afirmou que se preparou bastante para aquele que é o maior desafio da sua carreira.


“Estou jogando contra 80% dos melhores do mundo da modalidade. Estudei e me preparei muito para hoje”. 


Ao todo, 161 jogadores pagaram o buy-in de US$ 10.000 do Evento 15. Somente 16 inscritos vão dividir a prize pool de $1.561.700, sendo que o campeão vai levar $466.167 para casa. 



Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2025. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123