O próximo desafio de Matheus Alves, o “Recreativo Pro”, vai ser nas mesas da Suprema Poker. A convite do clube The Union, ele aceitou streamar em todos os vinte dias do festival. Vai ser um verdadeiro reality show do poker, sem tempo para comer, dormir e etc.
O “Recreativo Pro” está bastante confiante e promete brigar pelo título do ranking geral, que vai pagar R$ 20 mil ao campeão. Todas as suas lives vão ser transmitas no recém-criado canal do The Union no YouTube. O público vai ter muito a ganhar, uma vez que buy-ins para os torneios da Microseries e VIP Golds da Suprema vão ser sorteados.
O The Union está na Suprema Poker desde o lançamento da plataforma. Voltado para os recreativos, o clube com um enorme field tem como diretor Paulo Joanello, empresário paranaense dono de uma coleção invejável de títulos no poker, incluindo o único bracelete de ouro do Brasil na WSOP 2021.
Tanto no Instagram do The Union quanto aqui na Card Player Brasil você vai ter a chance de acompanhar como o “Recreativo Pro” está se saindo.