Em sua segunda FT consecutiva no $5.200 Titans, o profissional Pedro “pvigar” Garagnani passou pouco mais de uma hora nos feltros do PokerStars. Eliminado na nona colocação, ele engordou o seu bankroll com $19.648.
“pvigar” avançou para a finalíssima com 53 bbs, o quarto maior stack do torneio. Nos primeiros três níveis, ele puxou poucos potes e passou a fazer companhia aos últimos colocados.
Antes de perder todas as suas fichas, “pvigar” viu o lituano “Sajanas23” despencar para a lanterna. Em uma blind war, ele fez um open shove de 15 bbs. Justin “ZeeJustin” Bonomo deu o call com 13 bbs e apresentou A♣Q♦. Dono de 8♣5♥, “Sajanas23” não foi salvo pelo bordo Q♠J♥4♥Q♥2♠ e passou a ter poucos bbs.
Duas jogadas depois, “pvigar” foi quem arriscou sua sobrevivência. Com 9♦9♠ em mãos, ele fez um 3-bet shove de 11 bbs. A ação voltou para Diego “Die Ventura” Ventura e o peruano deu o call com K♦7♠. O flop A♠3♥10♣ aumentou o favoritismo de “pvigar”, porém o turn K♣ trouxe um dos outs de Diego, que seguiu a frente no river 6♠.
Disputado no formato PKO, o Titans superou o garantido de $500.000 ao registrar 124 entradas.