O final da reta desta quarta-feira, 15, do craque Pedro Garagnani foi bastante agitado. Em visita ao Natura8, ele participou da decisão de mais um torneio da Super Million$ Week. No Evento 18: $2.100 NL Hold’em Bounty Turbo, ele faturou $10.567 pela sexta colocação.
Pedro perdeu todas as suas fichas depois de levar a pior em um coin flip. Ao ficar com 12 bbs, ele anunciou all-in direto do button. Gergely Kulcsar optou por defender o big e deu o call com 4♠4♣. Dono de K♦Q♦, o paranaense não encontrou seus outs no bordo 7♣4♦8♣3♠A♦.
Pouco tempo depois, Pedro colocou o Brasil na decisão do Evento 100 Medium: $530 NL Hold’em (8-Max, Freezeout), do WCOOP. Eliminado no heads-up, o piloto da conta “pvigar” engordou o seu bankroll com mais $43.447.
Dessa vez, Pedro passou a maior parte da mesa final isolado na ponta. No 3-handed, ele caiu para a lanterna e passou a ter menos da metade do stack do seu oponente mais próximo. A reação do brasileiro começou em um all-in pré-flop. No big, ele recebeu K♣Q♦ e deu o call no open shove de Andreas "mrAndreeew" Berggren, que tinha K♠J♦ em mãos. O bordo K♥5♦Q♠6♣7♣ garantiu a permanência de Pedro no campeonato.
Pouco tempo depois, Andy “BowieEffect” Wilson eliminou Berggren para abrir uma vantagem de 2:1. Logo no início do confronto, ele puxou dois potes grandes e se distanciou ainda mais de Pedro. Na jogada derradeira, o brasileiro fez um open shove de 10 bbs e ganhou o call. Com J♣10♦ contra A♥8♥, Pedro não teve chance alguma no bordo Q♦A♦7♣7♦4♥.