ONLINE

András “probirs” Németh vence os eventos mais caros da reta de domingo

Jogador soltou o grito de campeão nos feltros do PokerStars e do partypoker


 

05/11/2018 22:45
András “probirs” Németh vence os eventos mais caros da reta de domingo/CardPlayer.com.br
András “probirs” Németh passeou nos MTTs online (foto: Danny Maxwel)


Todos os domingos, vários craques dos MTTs online se encontram nos torneios mais caros do PokerStars e do partypoker. A concorrência não poderia ser mais pesada, porém isso não foi um problema para o húngaro András “probirs” Neméth, jogador que cravou de forma simultânea ambos os campeonatos. 


A primeira vitória do grinder foi no partypoker, onde ele despachou 79 adversários para embolsar $57.000 no $2.600 Sunday Super High Roller. Menos de vinte minutos depois, o europeu soltou o grito de campeão no $2.100 Sunday High Roller, do PokerStars. Primeiro de um field de 100 entradas, ele engordou o seu bankroll com $47.398.


“probirs” é uma verdadeira lenda dos campeonatos na internet. Dono de mais de US$ 9 milhões em ganhos, ele já chegou a ocupar a segunda colocação no ranking do PocketFives. Em maio deste ano, o profissional liderou de ponta a ponta a decisão do $25.000 High Roller, do SCOOP. Pela vitória, o craque levou $576.087 para casa.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123