ONLINE

“plock_11” vence freeroll do UFC 237 no PokerStars

Campeão e acompanhante vão até o Rio de Janeiro para assistir mais uma disputa de cinturão


 

07/05/2019 13:29
“plock_11” vence freeroll do UFC 237 no PokerStars/CardPlayer.com.br


Os brasucas compareceram em peso ao freeroll da Card Player Brasil nos feltros do PokerStars.Net. Com vários prêmios em jogo, o torneio realizado na noite de ontem contou com a presença de 829 jogadores. Em pouco mais de uma hora, Márcio “plock_11” Mendes bateu o grande field para subir ao topo do pódio.

O jogador de Pilar do Sul, interior de São Paulo, e mais um acompanhante vão ganhar passagens aéreas de ida e volta, hospedagem de dois dias em um hotel na capital fluminense e entradas VIPs para o UFC 237, que acontece no dia 11 de maio, na Jeunesse Arena.

O campeão precisa enviar um e-mail para competition@starsgroup.com e contato@cardplayer.com.br com um print do resultado do torneio e do compartilhamento da publicação da promoção realizada pela Card Player Brasil. No corpo do e-mail também é necessário colocar o nome completo, endereço, celular e o número do RG ou do passaporte.

Os “bolhas” da viagem para a Cidade Maravilhosa não ficaram sem prêmios. Enquanto o vice-campeão vai embolsar um poster dos Murais Fight Card, o terceiro colocado vai faturar um baralho do PokerStars/UFC. Estes jogadores precisam entrar em contato com o PokerStars e com a Card Player Brasil repetindo o mesmo processo do campeão

Já os competidores que ficaram entre o quarto o décimo lugar também precisam enviar um e-mail para contato@cardplayer.com.br informando o livro da Raise Editora que desejam receber.

Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123