O retrospecto invejável dos jogadores do 9tales nos high rollers online também se tornou realidade no live. Na etapa de Londres do European Poker Tour, Pablo Brito subiu ao pódio da segunda edição do Single-Day High Roller de £ 25.000. Eliminado na terceira colocação, o profissional engordou seu bankroll com £ 82.110.
Na semana passada, Pablo havia caído a apenas duas eliminações do estouro da bolha no Single-Day. Na sequência, Sam Greenwood foi quem deixou a disputa, e, novamente, o canadense ficou com a ingrata posição de bolha.
Pablo voltou a se inscrever no fim do período de registro tardio. Dono de 20 bbs, ele logo puxou importantes potes para se aproximar dos líderes, entretanto, no início da bolha, o baiano aparecia isolado na lanterna com 16 bbs.
Apesar do cenário adverso, Pablo pouco sofreu. Em um confronto entre canadenses, Daniel Dvoress despachou Greenwood com K♥9♥ contra A♣Q♠ após a abertura do bordo 9♠2♦4♠8♣10♦.
Dvoress não parou por aí. Na sequência, ele despachou seus últimos três adversários para conquistar o título. No 3-handed, ao sair com 9♥5♥, o ex-campeão do Millionaire Maker da WSOP fez um open shove. Pablo, que tinha quase o dobro das fichas de João Vieira, chegou a usar um time bank antes de pagar com A♣J♣. O bordo 5♠7♠2♦K♠9♠ foi cruel com o brasuca e o heads-up foi formado.
Logo na primeira mão do duelo, João empurrou seu stack para o centro da mesa e recebeu o call. Com 7♦6♥ versus A♣J♥, ele encontrou um dos seus outs no flop 7♥3♣9♠, porém o turn J♣ voltou a complicar a situação do sócio do 4Bet Team. Assim que o dealer virou o river A♦, Dvoress sagrou-se campeão.
No total, 19 entradas de £ 25.000 foram registradas. Confira como ficou a divisão da prize pool de £ 456.190:
1. Daniel Dvoress (Canadá) £ 196.170
2. João Vieira (Portugal) £ 123.170
3. Pablo Brito (Brasil) £ 82.110
4. Danny Tang (Hong Kong) £ 54.740