GERAL

“Os brasileiros não têm equilíbrio. Por isso eu provoco eles”, conta Daniel Negreanu

Team Pro enfrentou os brasucas em um “gramado” diferente


05/08/2016 15:25
» comente
“Os brasileiros não têm equilíbrio. Por isso eu provoco eles”, conta Daniel Negreanu/CardPlayer.com.br
Daniel Negreanu mostrou que o futebol não é o seu forte


Durante a 47ª edição da World Series of Poker, vários profissionais trocaram os feltros do Rio Casino por um campo de grama sintética. No campeonato de futebol entre jogadores de poker, o Brasil foi representado por Nicolau Villa-Lobos, Luiz Duarte, Fernando Araújo, Thiago Camilo, Thiago Grigoletti, Gualter Salles, Rogério Siqueira, Renan Carlos Bruschi, Bruno Kawauti, Myro Garcia e o nosso editor Marcelo Souza. Contundido, André Akkari optou por treinar a equipe, e após a derrota para os EUA, a discussão entre "comissão técnica" e o "elenco" foi grande. Atento a tudo que acontecia no evento, o Team Pro Daniel Negreanu resolveu provocar os brasucas.

“Os brasileiros jogam futebol como jogam poker. Quando eles se irritam eles jogam muito mal, porque eles não têm equilíbrio. Eles surtam. Então, quando enfrentar um brasileiro, tente deixar ele nervoso”.

A resposta do Brasil veio em campo, com uma vitória tranquila contra o Canadá. Mais tarde, a seleção canarinho caiu diante da Noruega na semifinal. Com três gols no tempo normal, o ex-jogador do Liverpool, John Riise, foi o principal responsável pela classificação dos europeus. Dessa vez, o grito de campeão foi francês.

Na série The Real Game, do canal AkkariTV, você pode ver um pouco da atuação brasileira no torneio. Confira:




Siga a @cardplayerbr no instagram e fique por dentro das nossas novidades.

 



+GERAL



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2018. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123