GERAL

“Open-Face Chinese é um câncer para o poker”, diz Todd Brunson

Jogador é contra a entrada da modalidade no PokerStars e no Full Tilt Poker


 

05/06/2014 14:46
“Open-Face Chinese é um câncer para o poker”, diz Todd Brunson/CardPlayer.com.br
Todd Brunson tem um ganho de US4 3.6 milhões nos torneios ao vivo


Modalidade em franca ascensão, o Open-Face Chinese (OFC) está longe de agradar o profissional Todd Brunson. Em entrevista ao portal PokerListings, o filho do lendário Doyle Brunson disse que o jogo não tem nada a ver com poker. “O Open-Face é um câncer para o esporte da mente. A modalidade não se enquadra na definição de poker. Você olha para as cartas que recebe e faz uma aposta. Isso é poker”, afirmou o ex-campeão da World Series Of Poker.

O jogador fez questão de deixar claro que é contra a entrada do OFC na grade de jogos dos sites de poker.

“Assim como não te deixam jogar Gin Rummy nas salas online, o Open-Face deveria ser proibido. Só porque eles querem não significa que precise ser permitido”.

Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2025. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123