GERAL

“Meu próximo objetivo é vencer no WPT”, diz Scott Blumstein

Campeão mundial vem lidando muito bem com a fama repentina


 

08/08/2017 16:45
“Meu próximo objetivo é vencer no WPT”, diz Scott Blumstein/CardPlayer.com.br


O norte-americano Scott Blumstein está de volta aos feltros ao vivo. Duas semanas após cravar o Main Event da World Series of Poker, ele viajou até o estado de Oklahoma para participar do World Poker Tour Choctaw. Durante o torneio, ele precisou lidar com o fato de ser um dos jogadores mais populares no salão.


“Estou sendo reconhecido mais do que eu imaginava. É obvio que na área de torneio vão existir pedidos para tirar fotos, porém eu cheguei a ser reconhecido enquanto dirigia no Colorado. É louco, é diferente, mas é uma grande experiência. As pessoas foram gentis, todo mundo queria ter uma conversa legal”, contou o jogador de 25 anos ao blog do WPT.


Blumstein não conseguiu ficar ITM no WPT Choctaw, mas não vão faltar oportunidades de brigar pelo inédito título. De acordo com o novo campeão mundial, colocar o seu nome no troféu do circuito é a sua nova meta.


“Seria muito legal vencer aqui. Depois de conquistar o bracelete, obviamente o meu próximo objetivo é vencer no WPT ”



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123