Com uma metodologia completa e diferenciada, o PHD Poker Team abriu suas portas pela primeira vez para a comunidade, oferecendo suporte financeiro, técnico, gestão de carreira e um dos melhores acordos do mercado.
Com mais de R$ 2 milhões em ganhos em 2020, o time conta atualmente com 15 jogadores. Assim que os novos integrantes forem escolhidos será dada a largada em um “race” entre os integrantes com quatro categorias diferentes de premiação e 100% fora do “deal”.
O processo seletivo do PHD Poker Team consiste em três etapas. A primeira delas é o preenchimento do formulário, que você pode encontra clicando aqui. Na segunda fase, os jogadores respondem algumas questões teóricas sobre poker para, finalmente, avançarem para a fase de entrevistas. As inscrições vão até o dia 08 de julho.
Para se inscrever, o jogador deve ter um ROI positivo e tem jogador uma média de 300 torneios mensais nos últimos seis meses.
Conheças um pouco mais do PHD Poker Team através dos instrutores e gestores do time:
Cléber Sinésio
Aos 32 anos, Cleber mora no Distrito Federal e começou sua carreira em 2009. Coach em formação, sua paixão está no desenvolvimento pessoal e na busca pela máxima performance. É dedicado e sedento por conhecimento. Segundo ele, seu desempenho melhorou de forma significativa depois que passou a estudar os fatores “off poker” (fora do jogo).
Conheça mais sobre Cléber Sinésio em seu site pessoal, clicando aqui.
Felipe Alemão
Também de Brasília, Felipe tem 27 anos e joga profissionalmente desde 2015. Com mais de R$ 800 mil reais de lucro na carreira, ele é responsável principalmente pelo suporte técnico dos jogadores do time. Você pode acompanhar Felipe pelo Instagram através do @felipealemao03.