BRASIL

Fabiano “kdrAS” Teixeira vai jogar o Sunday Million para ajudar prima com câncer

Jogador do interior de Minas Gerais fez FT no torneio duas vezes no ano passado


08/08/2017 13:08
» comente
Fabiano “kdrAS” Teixeira vai jogar o Sunday Million para ajudar prima com câncer /CardPlayer.com.br
Fabiano Teixeira defendeu a seleção mineira no último Campeonato Brasileiro por Equipes


O Sunday Million é um torneio muito especial para o mineiro Fabiano “kdrAS” Teixeira. No ano passado, o jogador de Arcos conseguiu chegar à decisão duas vezes em um curto período de seis semanas. Na sua última FT, ele ficou com a medalha de prata e 110 mil dólares.


Um ano após o melhor resultado da sua carreira, o grinder vai retornar aos feltros do Sunday Million com uma missão muito nobre: ajudar a sua prima Danielle Costa.


Aos 25 anos, Danny luta contra um linfoma Não Hodgkin Anaplásico de Células T desde 2016. No momento, ela precisa de uma medicação que custa R$ 60 mil por mês, e como o SUS não cobre esse valor, a família está em busca de doações. 


Ao jornalista Marcelo Souza, editor da Card Player Brasil, “kdrAS” contou que vai jogar o evento por conta própria e ainda vai doar qualquer prêmio que receber até R$ 60 mil para a Danny.


Você também pode ajudá-la fazendo doações AQUI. Para mais informações, você pode acessar está página no Facebook.


 



+BRASIL



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123