GERAL

Phil Ivey e “Devilfish” Ulliott são eleitos para o Hall da Fama do Poker

Jogadores vão se juntar a outras 52 lendas do esporte da mente


 

26/07/2017 13:06
Phil Ivey e “Devilfish” Ulliott são eleitos para o Hall da Fama do Poker/CardPlayer.com.br
Os imortais Phil Ivey e David “Devilfish” Ulliott


O Hall da Fama do Poker ganhou mais dois nomes de muito peso. Ao final da última edição da World Series of Poker, o norte-americano Phil Ivey e o inglês David “Devilfish” Ulliott venceram a eleição promovida por um conselho formado pelos 27 membros vivos do Hall da Fama e um grupo de 18 jornalistas.


Para se tornarem “imortais”, a dupla precisou superar outros oito finalistas. Eles foram: Huck Seed, David Chiu, Matt Savage, Mori Eskandani, Max Pescatori, Ted Forrest, Mike Matusow e Thor Hansen.


Mais jovem decacampeão da WSOP, Ivey se tornou elegível para o Hall da Fama no início do ano, quando completou 40 anos, a idade mínima para participar do processo seletivo. 


“Eu amo o poker e tudo que este jogo já fez por mim. Eu sou uma pessoa muito sortuda por poder viver de um esporte da mente que sempre foi a minha paixão”, disse Ivey.


Falecido em 2015, Ulliott foi um dos responsáveis pela popularização do poker na Inglaterra. Além de possuir títulos no WPT e na WSOP, ele foi por muitos anos o inglês com mais ganhos nos MTTs ao vivo.


Para ser eleito para o Hall da Fama é preciso preencher os seguintes requisitos:


Ter no mínimo 40 anos

Ter jogado contra adversários reconhecidamente de alto nível

Ter participado de jogos high stakes

Ter conquistado o respeito de seus colegas

Ter resistido ao tempo




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123