Depois de não conseguir resultados expressivos no MILLIONS Rio de Janeiro, o escocês Niall “Firaldo” Farrell esperava uma sorte melhor no seu retorno ao continente, mas não é o que vem acontecendo. Em seu Twitter, o grinder relatou com muito bom humor como foi a sua primeira semana nos feltros do cassino Enjoy, em Punta del Este, no Uruguai. Confira:
Dei sete ‘tiros’ no 1K e fui eliminado na primeira mão após o término do registro tardio
Dei seis tiros no 10k e cai cerca de 30 minutos depois do registro tardio
‘Bolhei’ o 25K
E aqui uma cerveja Corona custa 10 dólares”
Em 2019, Farrell ficou ITM no último torneio do MILLIONS Rio. Pela sexta colocação no Evento 12: US$ 1.100 NL Hold’em Mix-Max, ele ganhou US$ 4.000. Dias antes, ele liderava o Super High Roller a duas eliminações do estouro da bolha, porém o europeu perdeu dois potes enormes e foi eliminado na sequência.
Na primeira jogada, o terceiro colocado Jonathan Depa fez um 3-bet shove de 6,4 milhões. A ação voltou para Farrell, que deu o call com J♠J♣. Segurando K♠K♣, Depa dobrou seu stack assim que o bordo trouxe Q♦9♦8♣Q♠8♥.
Pouco tempo depois, Patrick Mahoney fez um open shove de 4 milhões. À sua esquerda, Farrell optou por pagar com A♥K♣. Dono de 9♦9♠, o norte-americano viu o bordo 4♣7♥5♥8♥7♠ deixar o seu oponente com menos de um blind.