O profissional Éder Campana escapou da eliminação várias vezes na FT do Evento 36: $1.050 NL Hold’em, da Super Million$ Week, para conquistar mais uma ótima premiação nos feltros do Natural8. Eliminado no heads-up, o paulista levou para casa um prêmio de $85.787.
Éder ocupou por muito tempo a última colocação na mesa final. Dono de 7 bbs, ele se envolveu em um all-in pré-flop contra “AntreVolt”, que tinha A♥K♣ em mãos. Segurando K♦10♦, o brasuca foi salvo pelo bordo Q♠10♠6♣7♠4♥ e dobrou seu stack no 5-handed.
Mais tarde, no 4-handed, Éder colou no líder depois de eliminar “UrineTrouble”. Em outro all-in pré-flop, com A♦Q♣ versus 6♥6♣, ele encontrou um dos seus outs no bordo A♠7♥3♣K♦9♣ e despachou seu adversário.
“AntreVolt” também recebeu ajuda do baralho. Em uma blind war, ele fez um open shove e acompanhou Éder pagar com 10♠10♦. Dominado com K♠6♠, o competidor da Tailândia passou a frente no bordo 4♥A♦K♣2♠3♦.
No nível seguinte, “AntreVolt” foi em busca das fichas do canadense Ami Barer. Com K♣10♦ contra K♥7♥, ele não foi surpreendido pelo bordo 3♠4♦A♥10♥6♠ e avançou para o heads-up isolado na ponta.
Mesmo lutando bastante, Éder não conseguiu diminuir a vantagem de “AntreVolt”. Na mão derradeira, ele empurrou seu stack de 11 bbs para o centro da mesa. “AntreVolt”, que havia entrado de limp, deu o call e apresentou J♣J♠. Com K♦6♠, Éder não resistiu ao bordo 9♥A♥5♣Q♣5♥.