GERAL

Matt Damon diz que não há interesse em uma sequência de Rounders

Astro de Hollywood diz que o cenário atual do cinema não aceita filmes como Rounders


17/10/2018 15:00
» comente
Matt Damon diz que não há interesse em uma sequência de Rounders/CardPlayer.com.br
Matt Damon contra Johnny Chan em Rounders


Há duas décadas, Rounders – Cartas na Mesa estreava nos cinemas dos EUA. Dono de uma bilheteria modesta, o filme protagonizado por Matt Damon e Edward Norton se tornou clássico cult, o que lhe rendeu um ótimo desempenho na venda de DVDs. O sucesso posterior ao lançamento deixou os fãs com a esperança de ver um dia uma sequência. Elenco e roteiristas manifestaram várias vezes o desejo de voltar a trabalhar com aqueles icônicos personagens, mas o aguardado novo filme nunca foi feito. No podcast do jornalista Bill Simmons, do site The Ringer, Damon falou sobre as dificuldades de se fazer um longa-metragem como Rounders no atual mercado cinematográfico.


“Existia o mercado de DVDs, e isso evaporou. Se foi. Falando em termos reais, é por isso que os filmes mudaram. É o motivo que filmes como Rounds não vão ser feitos mais. A bilheteria internacional substituiu os DVDs. Você quer longas-metragens que sejam grandes e realmente compreensíveis para pessoas de todo o mundo, através da linguagem e da cultura. Isso significa menos diálogos, tornar as coisas mais simples, com vilões e super-heróis. Faz todo sentido, não é? Todo mundo sabe quem é o cara bom e quem é o cara mau. Eles gastam US$ 400 milhões para explodir tudo. Você não pode colocar Rounders em uma sala de cinema para competir com obras assim”.


Muitos profissionais já revelaram que conheceram o poker através de Rounders. No filme, o personagem interpretado por Damon chega a enfrentar o lendário Johnny Chan. 


Você pode conferir a nossa crítica de Rounders AQUI.




Siga a @cardplayerbr no instagram e fique por dentro das nossas novidades.

 



+GERAL



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2018. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123