SCOOP

Alessandro “ale kmkz” Piekazewicz fatura US$ 71 mil no Evento 2-H do SCOOP

Algoz do brasuca no campeonato foi um dos melhores jogadores do mundo



 

01/05/2020 20:47
Alessandro “ale kmkz” Piekazewicz fatura US$ 71 mil no Evento 2-H do SCOOP/CardPlayer.com.br
Alessandro “ale kmkz” Piekazewicz representou muito bem o país no Evento 2-H


O bicampeonato do Brasil no SCOOP 2020 não vai acontecer no Evento 2 High: $2.100 NL Hold’em (8-Max, KO Progressivo). Após Victor “VzB_Poker” Begara deixar a FT por conta de uma bad beat, Alessandro “ale kmkz” Piekazewicz também sofreu com o baralho. Eliminado pelo craque holandês Jorryt “TheCleaner11” van Hoof na quarta posição, o brasileiro engordou seu bankroll com $71.069.


Quando liderava com folga o torneio no 4-handed, “ale kmkz” se envolveu em um all-in pré-flop com “TheCleaner11”. Após o ex-November Nine fazer um open shove de 19 big blinds com A5, “ale kmkz” deu instacall no big e mostrou KK. Flop J97 e turn 2 não alteraram o cenário, porém o river A trouxe um dos outs do europeu.


Menos de 25 mãos depois, foi a vez de “ale kmkz” apostar a sua permanência no campeonato. Direto do small, “TheCleaner11” optou por pagar o all-in de 20 big blinds do seu adversário. Com AJ contra AK, “ale kmkz” não encontrou a ajuda necessária no bordo 6277K.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+SCOOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123