● VEGAS TIME:   Acompanhe os bastidores e novidades dos brasileiros na World Series of Poker 2017

EDIÇÃO 118 » FIQUE POR DENTRO

Dan Cates revela que chegou a perder US$ 5 Milhões nos High Stakes Asiáticos


Redação

Sempre à procura dos jogos mais caros do mundo, Dan Cates também foi parar em Manila, nas Filipinas, onde participou de um novo jogo, o short-decked no-limit. Nessa modalidade, as regras são idênticas ao do NL Hold’em, porém o baralho não conta com nenhum 2, 3, 4 e 5. Em uma sessão de 72 horas, o grinder chegou a perder US$ 5 milhões. “Essa foi a minha maior perda. Foi muito frustrante, nada deu certo”. Enquanto muitos profissionais não saberiam o que fazer após perder tanto dinheiro, Cates conseguiu se recuperar e encerrou a viagem sem prejuízos.

(...)


CONTEÚDO BLOQUEADO
Assine a Card Player Brasil. Você leva 12 edições impressas + LIVRO GRÁTIS!

QUERO ASSINAR!

NESTA EDIÇÃO


A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Capivari, 304 - Conjunto 02 - Serra - Belo Horizonte/MG - CEP:30220-400
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123
LEIA TAMBÉM!×