● VEGAS TIME:   Acompanhe os bastidores e novidades dos brasileiros na World Series of Poker 2017

EDIÇÃO 117 » COLUNA INTERNACIONAL

Achei Top pair contra vários oponentes. E agora?


Jonathan Little

Há pouco tempo, um dos meus alunos veio até mim com uma mão que achei bem interessante. O jogo é no-limit hold’em $1-$2, uma mesa com nove jogadores. Com um stack de $600, o Hero aumenta para $12.

Há situações em que devemos usar um aumento maior do que o padrão, mas eu não faço isso a não ser que esteja convencido que meus oponentes vão pagar com várias mãos lixo. É um desastre se eles pagarem um raise de $7 com mãos que você domina, como A-9 e J-Q, mas largarem as mesmas mãos quando você faz $12. Por essa razão, meus aumentos pré-flop são do tamanho do pote. Claro que se durante a sessão eu perceber que meus oponentes estão me pagando com mãos bem marginais, eu pensarei em aumentar o tamanho das minhas apostas. Então, esse aumento de $12 pode ser um erro terrível ou grande jogad (...)


CONTEÚDO BLOQUEADO
Assine a Card Player Brasil. Você leva 12 edições impressas + LIVRO GRÁTIS!

QUERO ASSINAR!

NESTA EDIÇÃO


A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Capivari, 304 - Conjunto 02 - Serra - Belo Horizonte/MG - CEP:30220-400
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123
LEIA TAMBÉM!×