EDIÇÃO 116 » COLUNA INTERNACIONAL

Jogando de forma explorativa?


Jonathan Little

Recentemente, eu joguei uma mão em um torneio de US$ 1.000 em que eu poderia ter perdido muito mais fichas do que realmente perdi.

Com os blinds 200-400 e ante de 50 e stack efetivo de 30.000, eu aumentei com A♦A♥ do meio da mesa. O cutoff (CO) e o big blind (BB) pagaram. Os dois tinham acabado de chegar à mesa, então eu não tinha uma leitura mais apurada. Eram amadores com mais ou menos 40 anos, o que me fez pensar que jogavam de maneira bem direta.O flop veio K♥ 10♥ 4♦. O BB pediu mesa. Eu fiz o mesmo.

Essa é uma situação interessante. Naquele momento, eu tive a impressão que nenhum dos dois jogadores tinham gostado do flop. Enquanto levar o pote não é ruim quando seu adversário tem a chance de acertar o nuts, se você está convencido que ninguém tem nada, pedir mesa é acei (...)


CONTEÚDO BLOQUEADO
Assine a Card Player Brasil. Você leva 12 edições impressas + LIVRO GRÁTIS!

QUERO ASSINAR!

NESTA EDIÇÃO


A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Capivari, 304 - Conjunto 02 - Serra - Belo Horizonte/MG - CEP:30220-400
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123
LEIA TAMBÉM!×