EDIÇÃO 116 » MISCELÂNEA

Histórias do Poker - com Doyle Brunson


Redação

Aqui, os craques dos feltros revelam histórias curiosas que apenas o mundo do poker pode proporcionar. Nesta edição, Doyle “Texas Dolly” Brunson, a maior lenda viva do poker mundial, conta um caso curioso de tilt e um fold inacreditável, ambas as situações protagonizadas na Bobby’s Room, sala de cash games high-stakes do Bellagio.

Doyle Brunson, membro do Hall da Fama do Poker, teve uma sessão de cash games insana logo antes do ano novo — mais pelos seus companheiros de mesa do que por ele mesmo.

O profissional de 83 anos disse que presenciou um famoso jogador dar um fold de 3 big bets em um jogo de mixed game, com blinds de $2.000-$4.000, em um pote de $550.000. O detentor de 10 braceletes da WSOP não quis revelar a identidade do jogador e nem com quanto o misterioso jogado (...)


CONTEÚDO BLOQUEADO
Assine a Card Player Brasil. Você leva 12 edições impressas + LIVRO GRÁTIS!

QUERO ASSINAR!

NESTA EDIÇÃO


A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Capivari, 304 - Conjunto 02 - Serra - Belo Horizonte/MG - CEP:30220-400
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123
LEIA TAMBÉM!×