● VEGAS TIME:   Acompanhe os bastidores e novidades dos brasileiros na World Series of Poker 2017

EDIÇÃO 115 » MISCELÂNEA

Quando eu era um Donkey: Tom Schneider


Redação

Nesta seção, a Card Player pede a alguns dos melhores jogadores do mundo que relembrem como foi o começo no poker e como eles superaram suas deficiências e falhas para se tornarem os profissionais que são hoje.

Tom Schneider é um dos melhores jogadores de mixed games do mundo. Ele possui quatro braceletes da World Series of Poker (WSOP), em eventos de H.O.R.S.E., stud eight-or-better e Omaha eight-or-better. Mas ele também já provou seu valor em mesas de no-limit hold’em ao chegar a duas mesas finais do World Poker Tour.

No total, o jogador do Arizona ganhou mais de US$ 2,3 milhões em prêmios e ainda escreveu o livro: “Oops! Eu ganhei miuto dinheiro”.


Um dos grandes erros que cometia no poker era ficar muito tempo em uma mesa. Inclusive, há uma teoria (...)


CONTEÚDO BLOQUEADO
Assine a Card Player Brasil. Você leva 12 edições impressas + LIVRO GRÁTIS!

QUERO ASSINAR!

NESTA EDIÇÃO


A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Capivari, 304 - Conjunto 02 - Serra - Belo Horizonte/MG - CEP:30220-400
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123
LEIA TAMBÉM!×