ONLINE

Usain Bolt é o novo embaixador do PokerStars

Homem mais rápido do mundo vai trabalhar ao lado do comediante Kevin Hart


 

08/06/2017 13:50
Usain Bolt é o novo embaixador do PokerStars/CardPlayer.com.br
Usain Bolt é dono de oito medalhas de ouro olímpicas


O jamaicano Usain Bolt é a nova estrela do esporte a assinar com o PokerStars. Através das suas redes sociais, o homem mais rápido do mundo anunciou que vai trabalhar para divulgar o poker em todo o planeta. 


“PokerStars é um vencedor, e eu estou feliz em me juntar ao Kevin Hart para ajudar o poker a chegar até as massas. Esse é um jogo desafiante que é divertido, social e competitivo, por isso estou feliz por poder introduzí-lo aos meus fãs ao redor do mundo”.


De acordo com Eric Hollreiser, Vice-Presidente de Comunicações do site, Bolt vai representar o PokerStars em campanhas de marketing e em aparições ao vivo.


Antes da chegada de Bolt, o PokerStars chegou a unir forças com atletas do calibre de Rafael Nadal, Neymar Jr, Ronaldo Fenômeno, Boris Becker e Cristiano Ronaldo.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123