ONLINE

Integrante do Team PokerStars Online vence o Big Brother Canadá

Kevin Martin faturou mais de US$ 100 mil pela vitória no reality show


 

19/05/2017 16:16
Integrante do Team PokerStars Online vence o Big Brother Canadá/CardPlayer.com.br
Martin foi o protagonista da edição mais popular do Big Brother Canadá


Sempre vistos como grandes estrategistas, os jogadores de poker já participaram dos mais variados reality shows ao redor do mundo. Na quinta edição do Big Brother Canadá, o Team PokerStars Online Kevin Martin recebeu mais uma oportunidade de participar do programa, e ele não a desperdiçou. Por unanimidade, o grinder de 24 anos venceu a final do programa e embolsou US$ 100 mil, um carro 0km e uma reforma em sua casa.


“É a sensação mais legal da minha vida voltar ao BB e encontrar a minha redenção. A vitória significa tudo para mim”, disse Martin ao site Toronto Sun.


Dono da conta “GarlicXToast” no PokerStars, em 2016, Martin se tornou o primeiro grinder que nunca atingiu o status Supernova a integrar o Team Online. Ainda em busca de um prêmio de cinco dígitos nos MTTs do site, ele registra ótimas audiências em suas transmissões na plataforma Twitch.


Martin não é o único profissional do PokerStars campeão de um reality show. Há quatro anos, Fátima Moreira de Melo levou a melhor em uma edição do Survivor com competidores da Holanda, Bélgica e Luxemburgo. 




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123