PCA

PokerStars mostra os bastidores de aposta no SHR do PCA

Bilionário Bill Perkins fez Mike “Timex” se exercitar bastante no Dia 1 do torneio


 

14/01/2015 13:55
O poker pode ser bem cansativo, principalmente quando um jogador troca uma hora nos feltros por uma aposta bem agitada. Logo no início do Super High Roller, do PCA, o bilionário Bill Perkins desafiou o canadense Mike “Timex” McDonald a realizar 300 agachamentos durante o terceiro nível de blinds. Em menos de 40 minutos “Timex” cumpriu a aposta e ficou US$ 10.000 mais rico. Horas depois, Perkins voltou a importunar “Timex”, só que dessa vez com uma tarefa ainda mais complicada: fazer 100 flexões de braço durante o sétimo nível de blinds. Veja como ele se saiu:


Já conhece o PokerStars? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 



+PCA

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123