BRASIL

Poker chega aos jogos da Polícia Federal

Jogos Nacionais de Integração dos Servidores da Polícia Federal irá até a próxima segunda-feira


 

12/11/2015 11:11
Poker chega aos jogos da Polícia Federal/CardPlayer.com.br


Com organização e patrocínio da CBTH (Confederação Brasileira de Texas Hold’em), o poker fará a sua estreia nos Jogos Nacionais de Integração dos Servidores da Polícia Federal, o JOIDS. A 13ª edição do campeonato começa hoje, em Florianópolis, Santa Catarina, e irá até a próxima segunda-feira, 16. De acordo com a organização, 27 delegações com cerca de 4.000 atletas participarão de mais de 15 modalidades.

Igor “Federal”Trafane, presidente da CBTH, falou sobre a chegada do esporte da mente ao JOIDS.

“Estamos bastante contentes com essa parceria entre o JOIDS, a Polícia Federal e a CBTH. Além de todos os benefícios que o Poker nos proporciona, ele também consegue fazer com um órgão público como a Polícia Federal e uma Confederação se unam para conseguir fazer com o esporte atinja nichos tão importantes como o JOIDS. É mais um passo importante para o poker cair no gosto popular”, finaliza o presidente.

O torneio de poker do JOIDS também conta com o apoio da Federação Catarinense de Texas Hold’em


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123