BRASIL

Peter Patricio crava torneio do PartyPoker após se registrar por engano

Jogador do Samba Team ainda cravou outro torneio do site em seguida


14/02/2017 14:02
» comente
Peter Patricio crava torneio do PartyPoker após se registrar por engano/CardPlayer.com.br
Peter “pitaoufmg” Patricio defende as cores do Samba Team


O mineiro Peter “pitaoufmg” Patricio se saiu muito bem de uma situação inusitada na reta da última segunda-feira, 13. Em visita aos feltros do PartyPoker, na hora de se registrar em um evento de NL Hold’em, ele acabou fazendo por engano a sua inscrição em um campeonato de PL Omaha, modalidade que não é sua a praia. Jogando ainda mais focado, o grinder do Samba Team conseguiu ficar com o título. Pela vitória, ele recebeu $2.336. 


Pitão não parou por aí. Ainda no PartyPoker, onde pilota a conta “galinhao”, o jogador de Belo Horizonte despachou 873 adversários para faturar $2.989 no $22 The Contender. 


 



+BRASIL



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Capivari, 304 - Conjunto 02 - Serra - Belo Horizonte/MG - CEP:30220-400
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123