● VEGAS TIME:   Acompanhe os bastidores e novidades dos brasileiros na World Series of Poker 2017

ONLINE

Phil Galfond anuncia que vai criar um site de poker

Norte-americano prometeu entregar uma plataforma justa, honesta e transparente


02/09/2016 12:09
» comente
Phil Galfond anuncia que vai criar um site de poker/CardPlayer.com.br
Phil Galfond tem dois braceletes da WSOP e um ganho de US$ 6,5 milhões nos high stakes do Full Tilt


O profissional Phil Galfond deixou a comunidade do poker eufórica. Em comunicado publicado no site da sua escola, a Run it Once, ele afirmou que vai comandar o projeto de criação de uma nova plataforma de poker online.

Logo após o anúncio, o grinder recebeu uma enxurrada de elogios. No Twitter, Benny Glaser disse que não há ninguém melhor para liderar esta iniciativa. João Simão, por sua vez, garantiu o total apoio dos brasucas ao novo site. Já Fedor Holz e Ben Wilinofsky chegaram a reconsiderar suas aposentadorias.

Galfond deixou bem claro que em seu empreendimento os jogadores vão ser valorizados. “Um site de poker deve entender que ele não tem que perder para que os jogadores vençam”, escreveu. Confira o comunicado na íntegra:

Um site de poker deve valorizar os seus jogadores.

Ele deve valorizar o jogador casual que está colocando o seu dinheiro para jogar o jogo que ama. Por escolher o poker em vez de outros hobbies e demais sites.

Ele deve valorizar os jogadores entusiasmados pela liquidez que eles proporcionam para o site e para o crescimento do jogo. Por divulgarem através de inúmeros meios qual é o seu site favorito.

Ele deve valorizar o profissional por esse representar o sonho que tantos jogadores possuem. Por provar que o poker é um jogo de habilidade. Por promover o poker para os seus fãs, estudantes, seguidores ou assinantes.
Um site de poker precisa acreditar no sonho que temos em fazer do poker uma carreira. Não deve atender de forma diferente profissionais e recreativos.

Um site de poker tem que ser uma empresa de software. Como outras empresas de software, ele deve estar ansioso para chegar ao auge dos conhecimentos, experiências, ideias e feedback. Ele deve procurar construir um ambiente divertido que envolva todos os tipos de jogadores.

Um site de poker deve ser transparente. Ele não precisa aceitar qualquer ideia, pensamento ou desejo, mas deve fazer o seu melhor para explicar suas ações. Não pode procurar agradar a todos, fazendo mudanças que ferem o negócio, mas não deve ignorar o público. Deve ser responsabilizado pelas decisões que toma. Ele deve ser capaz de explicar-se de forma clara e objetiva.

Um site de poker deve acreditar na justiça. Não justiça para o bem da imagem, lucro e público, mas a justiça por causa da justiça. Ele não deve deixar ninguém sofrer nas mãos de pessoas que exploram regras inaplicáveis. Ele deve se esforçar para criar a melhor plataforma possível.

Um site de poker deve ser ágil para acompanhar constantes mudanças. Novas ideias para melhorias devem ser executadas. Novos avanços na tecnologia devem ser correspondidos. Novos problemas devem ser resolvidos com soluções criativas.

Um site de poker deve entender que ele não tem que perder para que os jogadores vençam. Profissionais e amadores têm todos eles os seus objetivos e necessidades. É possível que haja alterações para serem uma plataforma win-win-win, ou uma win-win-tie. A busca por mudanças deve ser interminável.

Um site de poker não deve se prender ao poker de cinco ou dez anos atrás. Ele deve procurar construir uma economia sustentável nas condições do presente. Deve continuar a sua adaptação a mudanças.

Quero um site justo, honesto e transparente, que acredita no sonho que eu tenho vivido.

Vou dar o meu melhor para encontrá-lo.

 



+ONLINE



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Capivari, 304 - Conjunto 02 - Serra - Belo Horizonte/MG - CEP:30220-400
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123