WSOP

Max Pescatori leiloa bracelete da WSOP para ajudar vítimas de terremoto

Principal nome do poker italiano colocou joia da sua última vitória na série à venda


 

08/02/2017 12:55
Max Pescatori leiloa bracelete da WSOP para ajudar vítimas de terremoto/CardPlayer.com.br
Max Pescatori é tetracampeão da WSOP


Para ajudar quem perdeu tudo, o “pirata” Max Pescatori decidiu abrir mão de uma das suas joias mais preciosas. Em leilão no site eBay, você pode adquirir o último bracelete conquistado pelo profissional na World Series of Poker. Todo o dinheiro da venda vai para a Capricchia nel Cuore, organização que ajuda as vítimas do terremoto que matou mais de 250 pessoas na região central da Itália em 2016.


“Eu me inspirei na história do lançador de disco polonês Piotr Malachowski. No ano passado, ele optou por leiloar a sua medalha de prata nos jogos do Rio para ajudar uma criança de três anos com um câncer raro nos olhos”, explicou Pescatori.


O profissional italiano não escolheu um bracelete qualquer. Para vencer o torneio de Seven Card Stud 8 or Better, ele precisou vencer Daniel Negreanu e Stephen Chidwick no 3-handed.


Por ora, o lance mais alto é de US$ 6 mil, cifra que poderá aumentar até 16 de fevereiro, dia do encerramento do leilão. Para adquirir o bracelete, clique AQUI.




Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123