ONLINE

partypoker assina com Joni “bustoville” Jouhkimainen

Grinder é o primeiro finlandês a integrar o time de embaixadores do site


 

11/01/2018 15:00
partypoker assina com Joni “bustoville” Jouhkimainen/CardPlayer.com.br
Joni “bustoville” Jouhkimainen tem apenas 26 anos (foto: Dany Maxwell)


O partypoker segue agitando o mercado de transferências do poker. Recentemente, o site anunciou a contratação do profissional Joni Jouhkimainen, grinder dono de um ganho de US$ 2.466.074 nos eventos ao vivo, a sexta melhor entre os finlandeses. 


No online, onde pilota a conta “bustoville”, Jouhkimainen disputou 32.410 mãos nos high stakes do PokerStars. Já nos MTTs, ele conseguiu ultrapassar a marca de US$ 1,2 milhão em prêmios. Há dois anos, pela cravada no Evento 19 High do SCOOP, o europeu faturou $148.262, a sua maior premiação na internet. 


“Eu estou muito feliz por me juntar ao Team partypoker. Todos os recentes esforços do site para colocar os jogadores em primeiro lugar me deixaram satisfeito. As iniciativas do partypoker nos feltros online e ao vivo são muito boas para todo o poker. Eu mal posso esperar para jogar as grandes edições do partypoker LIVE”, disse o novo embaixador.


No partypoker, Jouhkimainen vai ter a companhia de um estrelado grupo formado por craques do calibre de João Simão, Sam Trickett, Patrick Leonard, Fedor Holz, Anatoly Filatov, Jason Koon, Johnny Lodden, Roberto Romanello e Kristen Bicknell.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123