BRASIL

Neymar recorre ao poker para encarar longa recuperação

Jogador se lesionou nos últimos minutos do confronto contra a Colômbia


 

06/07/2014 21:22
Neymar recorre ao poker para encarar longa recuperação/CardPlayer.com.br
Mesa que foi entregue na casa de Neymar (foto: Klaus Richmond / K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME)


Fora dos gramados por pelo menos um mês, o craque Neymar Júnior encontrou uma ótima forma de se distrair. Na manhã deste domingo, 6, funcionários de uma transportadora entregaram uma mesa de poker na casa de seus pais, no Guarujá, onde o atacante do Barcelona já está instalado. Neymar sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar após levar uma joelhada do colombiano Zúñiga, no final da partida entre Brasil e Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo 2014. Segundo o médico da seleção brasleira, José Luís Runco, a recuperação do camisa 10 deverá ser de muito repouso e nada de movimentos bruscos. “A recuperação do Neymar é repouso, não tem nenhuma recuperação especifica. Ele deve ficar no Guarujá porque é a casa dele, onde ele tem mais confronto”.
fontes: Terra e ESPN Brasil

Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123