BRASIL

Neymar deixa o PokerStars

Site encerrou as atividades do Team SportStars


 

11/04/2017 18:13
Neymar deixa o PokerStars/CardPlayer.com.br
Neymar ficou dois anos no Team SportStars


O atacante Neymar não defende mais as cores do PokerStars. Após duas temporadas no Team SportStars, o craque do Barcelona não teve o seu contrato renovado pelo site. Com a sua saída, os paulistas André Akkari e Felipe Mojave serão os únicos embaixadores do PS no Brasil.


Apesar de ter uma agenda repleta de compromissos, Neymar foi um grande porta-voz do esporte da mente. No final de 2015, o portal Football Leaks vazou documentos do contrato entre o jogador e a Amaya, proprietária do PokerStars. Na publicação, o site divulgou que Neymar recebia € 2 milhões por ano, com a obrigação de mencionar o PS inúmeras vezes em suas redes sociais.


O português Cristiano Ronaldo, por sua vez, segue com contrato com o PS, mas sem a sua imagem e qualquer menção ao Team SportStars aparecendo no site da empresa, tudo indica que o astro do Real Madrid vai ter o mesmo destino de Neymar, Rafael Nadal, Ronaldo Fenômeno, Theo Jorgensen, Mickey Petersen e Johnny Lodden.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123