WSOP

“O November Nine 2016 foi muito bom para o poker”, diz Daniel Negreanu

“Kid Poker” ficou feliz com a vitória do jogador recreativo Qui Nguyen


 

10/11/2016 13:12
“O November Nine 2016 foi muito bom para o poker”, diz Daniel Negreanu/CardPlayer.com.br
Daniel Negreanu é o principal embaixador do esporte da mente


Muitos jogadores em todo o mundo conheceram o poker através das transmissões da WSOP na ESPN. Desde que o November Nine foi criado, em 2008, o jogo passou a ter ainda mais visibilidade, e para o Team Pro Daniel Negreanu, um dos comentaristas da decisão, a vitória de Qui Nguyen pode ajudar o esporte da mente a ganhar milhares de novos adeptos.


“Acho que o November Nine foi muito bom para o poker. A velocidade do jogo foi intensa, e Qui Nguyen, especificamente, usou uma estratégia ‘não entediante’. Ele fascinou e emocionou, porque a qualquer momento podia anunciar all-in. Ele fez uma série de jogadas pouco convencionais e eu acho que isso dá esperança aos jogadores que não vivem do jogo. Eles estão pensando: ‘se esse cara pode ganhar, nós também podemos’”, disse o Kid Poker ao jornalista Marty Derbyshire, do portal PokerNews.


Mesmo diante de uma estratégia muito diferente da sua, Negreanu afirmou que gostou de ver Nguyen faturar o bracelete de diamantes.


“Eu fiquei feliz com a sua vitória porque ele jogou o poker da velha guarda. Ele atuou levando em conta os seus instintos e a sua habilidade de leitura. Não vimos um jogo técnico, baseado em teorias do poker. O seu bet-size foi ruim e várias jogadas não respeitaram as normas que os profissionais utilizam, mas quem se importa? Ele seguiu o seu instinto, jogou o seu jogo e isso foi o suficiente para vencer. Precisamos mais disso”, afirmou o hexacampeão da WSOP.




Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123