GERAL

Daniel Negreanu é contra nomeação de Chris Moneymaker para o Hall da Fama do Poker

Kid Poker defendeu a eleição de outro campeão do Main Event da WSOP


 

16/09/2016 12:20
Daniel Negreanu é contra nomeação de Chris Moneymaker para o Hall da Fama do Poker/CardPlayer.com.br
Daniel Negreanu e Chris Moneymaker estão entre os principais embaixadores do poker


O canadense Daniel Negreanu fez uma análise imparcial sobre os dez jogadores que brigam por duas vagas no Hall da Fama do Poker. Em seu site, ele disse que não concorda com a eleição de seu companheiro de Team PokerStars Pro Chris Moneymaker. Segundo o “Kid Poker”, o norte-americano preenche apenas dois dos cinco requisitos necessários para um profissional se tornar imortal.

“Leia isto com atenção: Ter no mínimo 40 anos; Ter jogado contra adversários reconhecidamente de alto nível; Ter participado de jogos high stakes; Ter conquistado o respeito de seus colegas; Ter resistido ao tempo; Ou, PARA NÃO JOGADORES, ter contribuído para o crescimento geral e o sucesso do jogo de poker, com resultados inesquecíveis e duradouros.

Leia mais uma vez. Diz em algum lugar que um profissional precisa ser um bom embaixador? Fala se importa as doações feitas para instituições de caridade? Não. Se você tem poder de voto e não concorda com os critérios, brigue contra isso, mas, por favor, respeite as regras e vote de acordo com elas. Isso não é um concurso de popularidade ou um lugar para pessoas que você acha legais. Por isso, jogadores como o Moneymaker, por exemplo, devem ser julgados apenas por seus feitos nos feltros. Isso quer dizer que as suas grandes realizações como embaixador não têm relevância. Ele deve ser julgado pelos critérios estabelecidos para os jogadores”, escreveu Negreanu.

O Team Pro ainda disse que apenas Chris Bjorin, Carlos Mortensen, David “Devilfish” Ulliott e Todd Brunson são claramente elegíveis, sendo que Mortensen é o principal destaque da classe. Para ele, John Hennigan, Jeff Lisandro, Isai Scheinberg (categoria não-jogador), Ray Dehkharghani, David Oppenheim, John Duthie (categoria não-jogador), Huck Seed e David Chiu deveriam estar entre os finalistas.

“É uma vergonha a ausência de David Oppenhiem e Ray Dehkharghani no Hall da Fama. Eles ainda não foram eleitos porque os fãs provavelmente não fazem ideia de quem eles são. Em vez de aparecer na TV, os dois ganham muito dinheiro nos cash games. Qualquer jogador de mixed games sabe quem eles são e respeitam os seus jogos”.



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123