GERAL

Daniel Negreanu celebra novo time de hóquei em Las Vegas

Milionário Bill Foley precisou desembolsar US$ 500 milhões para levar franquia até o deserto


 

23/06/2016 13:55
Daniel Negreanu celebra novo time de hóquei em Las Vegas/CardPlayer.com.br


Canadense que adotou Las Vegas, o profissional Daniel Negreanu vai se sentir ainda mais em casa a partir de 2017. Na última quarta-feira, 22, a NHL, principal liga de hóquei dos EUA, anunciou que a Cidade do Pecado vai ter um time a partir da temporada 2017/18. A equipe vai mandar os seus jogos na T-Mobile Arena, com capacidade para receber 20 mil torcedores.

Para Las Vegas ter uma franquia de expansão, o milionário Bill Foley precisou desembolsar US$ 500 milhões, quantia que será distribuída entre os 30 times da liga.

“Acredito que uma equipe profissional de hóquei vai mudar a dinâmica de Las Vegas de forma positiva. Estou bastante entusiasmado para assistir o primeiro jogo”, escreveu o Team Pro em seu Twitter.

O namoro entre a NLH e Las Vegas é antigo. No ano de 1991, o primeiro jogo ao ar livre na história da liga foi realizado no estacionamento do Caesars Palace. Há 19 temporadas, o Los Angeles Kings realiza uma partida da pré-temporada no MGM Grand Garden Arena.

Las Vegas também foi a casa de duas equipes de hóquei de ligas menos importantes. Entre 1993 e 1999, o Las Vegas Thunder participou da International Hockey League. Já em 2003, o Las Vegas Wranglers estreou na ECHL e se manteve em atividade até 2014.



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123