GERAL

Nadal enfrentará Ronaldo e Shevchenko no EPT Praga

Evento beneficente terá prize pool de € 100.000


 

06/12/2013 21:25
Nadal enfrentará Ronaldo e Shevchenko no EPT Praga/CardPlayer.com.br
Ronaldo “Fenômeno” e Andriy Shevchenko vão tentar brilhar em outro “gramado”


O PokerStars está convidando grandes nomes do esporte para a estreia de Rafael Nadal nos torneios ao vivo. Na última quarta-feira, 5, o site confirmou que os ex-atacantes do Milan Ronaldo “Fenômeno” e Andriy Shevchenko enfrentarão o número 1 do tênis, em Praga, na República Tcheca, durante a última etapa do EPT (European Poker Tour) em 2013. O palco desse encontro especial será um torneio beneficente com premiação de 100 mil euros. Entre os profissionais do PS que também enfrentarão Nadal, destaque para o canadense Daniel Negreanu, integrante do Team PokerStars Pro que lidera o ranking do Global Poker Index, o mais prestigiado do poker live.


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123