WSOP

November Nine Joshua Beckley crava torneio do WSOP Circuit

Jogador conquistou o seu primeiro título na temporada


 

22/09/2015 12:37
November Nine Joshua Beckley crava torneio do WSOP Circuit/CardPlayer.com.br
Joshua Beckley derrotou 316 oponentes nos feltros do WSOP Circuit


Em 47 dias, o norte-americano Joshua Beckley vai retornar aos feltros do Rio Casino para disputar a decisão do Main Event da WSOP 2015. Com a mesa final mais importante de sua vida cada vez mais próxima, ele mostrou aos seus oponentes que pode vencer nos feltros ao vivo. Na etapa de Palm Beach, do WSOP Circuit, o jogador faturou US$ 22.349 pela vitória em um torneio de US$ 365.

“Esse título é um grande incentivo. Além de ficar ainda mais confiante com o meu jogo, mostrei aos outros (November Niners) que eu posso vencer”, disse Beckley aos repórteres da WSOP.

Beckley vai começar o November Nine com 10.800.000, cerca de 27bbs, o terceiro menos stack da FT. No ano passado, o sueco Martin Jacobson deixou a vice-lanterna para ficar com o cobiçado bracelete de diamantes.

Nesta temporada, o November Nine terá três dias de duração. A mesa final começará no domingo, 8 de novembro, e irá até restarem quatro jogadores. No dia seguinte, a ação será paralisada com a formação do heads-up. O duelo decisivo ocorrerá na terça-feira, 10 de novembro.

Entre no Betmotion.com agora e faça sua aposta no campeão do Main Event da World Series of Poker. Assistir a mesa final torcendo para o seu jogador favorito é sempre mais emocionante.



Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123