ONLINE

Mika Häkkinen assina com o Unibet

Finlandês conquistou dois títulos mundiais na Fórmula 1


 

23/03/2017 14:33
Mika Häkkinen assina com o Unibet/CardPlayer.com.br
Mika Häkkinen ficou conhecido como o finlandês voador


Dono de uma vitoriosa carreira na Fórmula 1, o finlandês Mika Häkkinen vai se aventurar no poker e nas apostas esportivas. Através de sua conta no Twitter, o ex-piloto anunciou uma parceria com o site Unibet, o mesmo patrocinador dos profissionais Sam Grafton e Charlotte van Brabander. O Unibet também tem uma relação muito próxima com o fenômeno sueco Viktor “Isildur1” Blom.


O Unibet ainda não divulgou quando vai ser a estreia de Häkkinen nos feltros ao vivo e online. Por enquanto, ele vai dar conselhos aos apostadores da Fórmula 1, campeonato que volta neste final de semana.


Ao longo de uma década na Fórmula 1, Häkkinen participou de 161 provas, com 20 vitórias, 51 pódios e 26 pole positions. Em 1998 e 99, o piloto da McLaren foi bicampeão mundial.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123