GERAL

Mão da Semana - CardPlayer Brasil

A cada semana, a Card Player Brasil seleciona uma jogada de uma mesa de high stakes ou de um grande torneio para que você analise.


 

21/12/2016 11:19
Mão da Semana - CardPlayer Brasil/CardPlayer.com.br


Cenário

Sete jogadores estão na bolha da decisão do WPT Five Diamond Poker Classic. Do cutoff, o short stack Jake Schindler abre raise para 110.000. O chip leader James Romero aplica o call direto do button. O quarto colocado Chris Klodnicki, por sua vez, opta por defender o big.

O flop revela K97 e Klodnicki aposta 220.000. Schindler anuncia o call e a ação chega a Romero. Após pensar por mais de quatro minutos, ele faz um raise para 510.000. Klodnicki dá o call, assim como Schindler.

No turn 4, a mesa roda em check até Romero, que empurra novamente 510.000. Klodnicki responde anunciando all-in, ação que espanta Schindler. Com 77, Romero paga. Dono de K9, Klodnicki não é salvo pelo river 5.

 

Perguntas

O que você achou da decisão de Klodnicki defender o big blind com K9? Que mãos Schindler estava representado? Como seria a ação na mesa se o turn trouxesse um 4?

 

Clique aqui para ler o desfecho




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123