ONLINE

Kevin Martin é o novo integrante do Team Online do partypoker

Jogador canadense possui mais de 83 mil seguidores na plataforma Twitch


 

02/05/2019 12:15
Kevin Martin é o novo integrante do Team Online do partypoker/CardPlayer.com.br


Ao reformular o seu time de embaixadores, o PokerStars "jogou" vários streamers nos braços do seu principal concorrente. Depois de abrir as suas portas para Jeff Gross e Jaime Staples, o partypoker anunciou a contratação de Kevin Martin, um dos pioneiros do poker na plataforma Twitch. 


Martin vai integrar o recém-criado Team Online, equipe que também conta com Jaime e seu irmão Matt, e os grinders Patrick Tardif, Travis Darroch e Ryan Schoonbaert. Com o grupo, o site não esconde o seu desejo de ter um canal muito popular no Twitch.


Profissional há cinco anos, Martin conquistou uma legião nas últimas temporadas com as suas transmissões online. No momento, ele possui 83 mil seguidores no Twitch. Em duas ocasiões, o canadense participou do Big Brother realizado no seu país, sendo que em seu retorno ao reality show ele foi o vencedor. 


No partypoker, Martin vai utilizar o nickname “KevinMartin”.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123