ONLINE

Justiça dos EUA bloqueia os principais sites de poker do mundo

Nos Estados Unidos, vários jogadores estão com suas contas "Real Money" bloqueadas


 

15/04/2011 17:20
Justiça dos EUA bloqueia os principais sites de poker do mundo/CardPlayer.com.br


A Justiça dos EUA indiciou os fundadores das três maiores empresas de poker online dos EUA e seus sites foram apreendidos. Ao todo, são onze os acusados - incluindo os fundadores do PokerStars, Full Tilt Poker e Absolute Poker - por fraude bancária, lavagem de dinheiro e exploração de jogo ilegal. Nos EUA e em diversos países do mundo, os domínio de sites como o FullTiltPoker.net, AbsolutePoker.com e PokerStars.com foram interditados pelo FBI. 11 prisões foram feitas. A denúncia é de um esquema criado pelas empresas de poker. Segundo as acusações, contas bancárias falsas são criadas para transações de jogo ilegal. seja por mentir para os bancos sobre a natureza das transações ou por segmentação de bancos em dificuldades de quem precisa do dinheiro para se manter à tona. Além das acusações criminais, a procuradoria dos EUA entrou com uma ação civil pedindo US$3 bilhões em danos. O FBI congelou 75 contas bancárias e apreendeu cinco sites, além de as prisões que foram feitas hoje.
Vários relatos dos EUA comprovam o congelamento de contas norte-americanas, pelo menos no PokerStars (foto). Suspeita-se que Daniel Tzvetkoff, ex-funcionário de uma empresa responsável por transações de crédito junto aos grandes sites, e que tinha sido preso em Las Vegas no ano passado, tenha delatado o suposto esquema em troca de sua liberdade condicional. Mais notícias em breve.

Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123