● VEGAS TIME:   Acompanhe os bastidores e novidades dos brasileiros na World Series of Poker 2017

GERAL

“Negreanu jogou o WPT Five Diamond Classic como se fosse roleta”, afirma profissional da Espanha

Team Pro fez cinco reentradas durante o Dia 1 do campeonato


07/12/2016 11:12
» comente
“Negreanu jogou o WPT Five Diamond Classic como se fosse roleta”, afirma profissional da Espanha/CardPlayer.com.br
Daniel Negreanu cravou o WPT Five Diamond em 2004


A permissão de reentradas ilimitadas é um assunto que não para de gerar discussões. Em um dos torneios mais importantes da temporada, o WPT Five Diamond Classic, os competidores podem fazer uso da reentrada até o começo penúltimo nível do Dia 2, quando o stack inicial será de 37 bbs. Devido a essa estrutura, muitos profissionais extrapolam, e esse foi o caso do canadense Daniel Negreanu. No início do evento, o Team Pro chegou a dar seis tiros de US$ 10.400, o que não agradou vários de seus oponentes, incluindo o grinder espanhol Vicente “vicenfish” Delgado. No Twitter, o europeu contestou o papel de embaixador do hexacampeão da WSOP.


“Negreanu entrando de all-in sem ver as suas cartas no WPT. Estamos no terceiro nível e ele vai para a sua quinta reentrada. Sinceramente, me parece um insulto aos inúmeros jogadores que lutam para representar o poker como um dos jogos de habilidade mais competitivos. O principal embaixador do esporte jogar como se fosse roleta não é bom”, escreveu “vicenfish”.


O “KidPoker” encerrou o Dia 1 com 80.825 fichas, já na etapa seguinte, ele conseguiu acumular 183.400 fichas. No momento, Negreanu ocupa a 20ª posição entre os 270 sobreviventes. “vicenfish”, por sua vez, está fora da briga pelo título.



Fonte: Card Player Latin America 

 



+GERAL



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Capivari, 304 - Conjunto 02 - Serra - Belo Horizonte/MG - CEP:30220-400
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123