ONLINE

Holandês Marcel Luske assina com o partypoker

Veterano é uma lenda do poker na Holanda


 

09/06/2017 03:36
Holandês Marcel Luske assina com o partypoker/CardPlayer.com.br
Marcel Luske tem um ganho de US$ 4.453.553 nos eventos ao vivo


O partypoker não para de reforçar o seu time de profissionais. Sempre em busca de jogadores com muitos resultados expressivos, o site anunciou a contratação do veterano Marcel “The Flying Dutchman” Luske, o holandês com mais ganhos nos MTTs ao vivo.


No partypoker, Luske vai ter a companhia de Johnny Lodden e Boris Becker, outros embaixadores que também já chegaram a integrar o Team PokerStars Pro.


“Eu acompanho os rumos da partypoker há muitos anos e recentemente passei a participar de seus eventos ao vivo. Estou encantado por fazer parte desta nova era do site”, disse Luske.


No partypoker Luske ainda vai ter a companha de Mike Sexton, Tony Dunst, Anatoly Filatov, Dzmitry Urbanovich, Patrick Leonard, Roberto Romanello e dos brasileiros João Simão e Bruno Gagliasso. 




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123