BRASIL

Phil Hellmuth oferece seminário gratuito no MILLIONS Rio

Aula com o integrante do Hall da Fama do poker vai ser exclusiva para quem tem conta no My Partypoker Live


 

27/02/2019 11:45
Phil Hellmuth oferece seminário gratuito no MILLIONS Rio/CardPlayer.com.br


Se o comportamento do lendário Phil Hellmuth nos feltros divide opiniões, o seu retrospecto nos MTTs não deixa dúvidas de que ele é um dos maiores vencedores da história do jogo. Dono de 15 braceletes da WSOP, o profissional de 54 anos é uma das estrelas do poker que confirmaram presença no histórico MILLIONS Rio de Janeiro. 


Em sua primeira visita ao país, Hellmuth vai contar alguns dos seus segredos em um seminário gratuito. O evento vai ser realizado no dia 18 de março, a partir das 19h, no hotel Belmond Copabacana Palace. As reservas para a aula com o Poker Brat são exclusivas para quem tem contas abertas no My Partypoker Live, e podem ser realizadas por e-mail, entrando em contato com basanella@mypartypokerlive.com. 


O Millions Rio de Janeiro vai ser disputado entre os dias 15 e 24 de março. No total, 12 torneios vão ser realizados, incluindo o Main Event com US$ 5 milhões garantidos e um Super High Roller de US$ 25.000.


Para mais informações, basta clica AQUI.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123